segunda-feira, 7 de março de 2011

Crocs











Os crocs estão voltando com tudo eu tinha um monte mais quase ninguem usava pq achava feio mais ta super na moda alem de ser confortavel. Existe varias opções de cores e tem alguns com desenhos. Os corcs podem ser usados com short, calça,vestidos.com tudo esse é o melhor deles.




Também tem como colocar uns bixinhos neles q eu num sei o nome mais fica bem legal infeita eles. bjao ate o proximo post.

Uniforme

Oi hj vou flar para vocês como disfarça a calça do uniforme do colegio ou do trabalho sempre a calça tem q ser azul ou preta sem datalie mais para dar um up no look sempre coloque acessorios como brinco e colar.
Os sapatos tbm são uma boa para disfarça use alguma coisa que chame a atenção e que ninguem repare na calça isso seria uma boa. Para ninguem ve nossas calças horriveis sem detalhes.

quinta-feira, 3 de março de 2011

saruel




As calças sarueis sao conhecidas como calça cagada(bestera de qm fala isso)


no corpo a calça fica uma beleze deixa os quadris bem bonitos, as pernas lindas, existe muitas cores, os tecidos diferentes, e uma otima noticia cai bem eu qualquer pessoa. Quando eu visto as minhas eu fico toda toda com elas bom. Ta super na moda e ela fica muito bem com blusa lisa uma regata por exemplo fica otimo e uma rasterinha e um estilo bem basico mais bem confostavel.